Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 19 de fevereiro de 2025
"O que a gente está vendo agora é uma denúncia completamente vazia", disse Flávio
Foto: Reprodução de vídeoO senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta quarta-feira (19) que a denúncia da PGR (Procuradoria-Geral da República) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro é “copia e cola” daquilo que foi relatado na delação premiada do ex-ajudante de ordens do seu pai, o tenente-coronel Mauro Cid.
“O que a gente está vendo agora é uma denúncia completamente vazia, baseada em um copia e cola do que o Cid botou no papel. E, pior, segundo ele mesmo diz em áudios vazados, dizendo que nunca usou a palavra golpe, que estava se sentindo obrigado a falar algumas coisas para servir de fundamento para uma acusação absurda que aconteceu agora”, afirmou o senador.
Flávio também disse que a PGR se baseou em um rascunho de estado de sítio para denunciar o seu pai pelos crimes de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado e organização criminosa.
“O que estamos vendo é a PGR se baseando em um rascunho de projeto de estado de sítio, que seria enviado, supostamente, ao Congresso Nacional, algo que ninguém sabe quem foi que escreveu. Nem a própria PGR sabe quem foi que teria escrito esse rascunho”, declarou o senador em entrevista à CNN.