Ícone do site Jornal O Sul

Senador tucano passa por constrangimento ao ser parado por brasileiras nos Estados Unidos

Brasileiras seguram cartazes com “No Coup in Brazil” (”Não vai ter golpe no Brasil”, em tradução livre). (Foto: Reprodução)

O senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) está nos Estados Unidos para uma série de encontros com parlamentares e autoridades americanas. Mas, à parte os compromissos com figuras estrangeiras, o senador teve um breve momento de interação com alguns brasileiros.

Na verdade, brasileiras que o abordaram antes de uma de suas reuniões. Um vídeo que mostra o encontro traz as mulheres pedindo uma foto com Aloysio, até o momento em que surgem nas mãos das “tietes” cartazes com “No Coup in Brazil” (”Não vai ter golpe no Brasil”, em tradução livre).

Após a saia-justa, se inicia um rápido bate-boca em que as brasileiras pedem explicação sobre o “golpe”, referindo-se ao processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. No que o senador revida: “Não é golpe, é impeachment…Pra se livrar de vocês e da turma do PT”. As “fãs”, então, se justificam: “Não é pelo partido, é pela democracia!”. (AG)

Confira o vídeo:

Sair da versão mobile