Ícone do site Jornal O Sul

“Senti a bala rasgando a pele”, diz Trump sobre atentado em comício

Homem na multidão, disse à agência Reuters que, a princípio, também pensou que fossem fogos de artifício. (Foto: Reprodução)

Donald Trump se pronunciou após o atentado que sofreu durante um comício, na cidade de Butler, no Estado da Pensilvânia, neste sábado (13).

“Eu levei um tiro que atingiu o pedaço superior da minha orelha direita. Eu soube imediatamente que algo estava errado quando ouvi um zumbido, tiros e imediatamente senti a bala rasgando a pele. Sangrou muito, e aí me dei conta do que estava acontecendo”, escreveu em sua rede social, a “Truth Social”.

Trump também agradeceu ao serviço secreto americano e à policia por sua rápida reação no tiroteio. “Quero agradecer ao Serviço Secreto dos Estados Unidos e a todas as forças da lei pela rápida resposta ao tiroteio que acabou de ocorrer em Butler, Pensilvânia.”

Além disso, mandou condolências para a família da pessoa que foi morta no comício e também à família da outra pessoa que ficou gravemente ferida. “Mais importante, quero estender meus pêsames à família da pessoa que foi morta no comício, e também à família de outra pessoa que ficou gravemente ferida.”

“É incrível que um ato como esse possa acontecer em nosso país. Nada se sabe neste momento sobre o atirador, que agora está morto. DEUS ABENÇOE A AMÉRICA”, escreveu Trump.

 

Sair da versão mobile