Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 27 de janeiro de 2023
O fim do casamento de 13 anos de Tom Brady e Gisele Bündchen parece ter abalado o jogador do Tampa Bay Buccaneers. Além de acumular derrotas consecutivas com sua equipe de futebol americano, Brady tem aparecido visivelmente mais magro – e abatido – em fotos publicadas em sua rede social.
De acordo com jornalista americano Jeff Darlington, da ESPM, Tom Brady emagreceu quase 7 quilos nos últimos tempos, prejudicando o seu porte físico, fundamental para os jogos desgastantes de futebol americano. Ainda segundo o comentarista o ex de Gisele também teria perdido seu foco mental, o deixando excessivamente emocional com sua equipe.
A crise no casamento de Tom Brady e Gisele Bündchen teria começado após o jogador descumprir uma promessa feita à modelo: a de se aposentar dos campos, assim como Gisele fez com as passarelas, para, desta forma, curtirem melhor a família. Além de Benjamin e Vivian, frutos de seu casamento com a modelo, Tom também é pai de Jack, de um relacionamento anterior.
Segundo a imprensa internacional, além da situação com os filhos, a vida sexual do casal foi outro fator determinante para a separação. Por causa da profissão, Brady tinha um ritual de abstinência sexual, o que fez com que a relação esfriasse ainda mais.
Segundo fontes, Tom Brady fica sem sexo por 24 horas antes de uma partida. Caso o jogo seja importante, o período pode subir para 72 horas. “Ela disse a seus amigos que precisa mais de seu marido americano. Ela teme que ele tenha se desapaixonado por ela. Ela disse a amigos que não pode mais viver sem isso”, escreveu o jornal.
Gisele teria até procurado uma terapia de casal antes do relacionamento chegar ao fim, mas segundo fontes das publicações o atleta nunca cumpria sua parte no combinado.