Terça-feira, 21 de janeiro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Sequestro do filho de vice-prefeito em Tocantins foi forjado pelo próprio, diz polícia

Compartilhe esta notícia:

Adailson da Silva Oliveira e Lucas Fernandes teriam ajudado Saúllo Neres Rezende no golpe contra o pai. ( Foto: Divulgação/SSP/SP)

A Polícia Militar do Tocantins acredita que o sequestro do filho do vice-prefeito do município de Itaporã do Tocantins, Saúllo Neres Rezende, de 24 anos, foi forjado. Segundo as investigações da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), o desaparecimento foi planejado por ele e mais dois amigos para extorquir dinheiro do próprio pai. A ideia era conseguir  15 mil reais para viajar para Goiânia (GO) e encontrar uma namorada.

A suposta vítima foi encontrada no dia 23 de julho próximo à saída para o distrito de Taquaruçu, em Palmas (TO), após ficar três dias desaparecido. Investigações apontaram que ele teve a ajuda de Adailson da Silva Oliveira e Lucas Fernandes, ambos de 22 anos. De acordo com o delegado Vinícios Oliveira, Fernandes era o responsável por ligar para a família e cobrar o resgate, enquanto Adailson planejou a logística, o transporte e cuidou da alimentação.

Os jovens foram indiciados por extorsão, mas apenas Fernandes está preso por ser reincidente.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Polícia divulga imagens do padrasto e da mãe do menino encontrado dentro de um freezer
Roberto Bolaños, o Chaves, sofria de Parkinson, diz a viúva
https://www.osul.com.br/sequestro-do-filho-de-vice-prefeito-em-tocantins-foi-forjado-pelo-proprio-diz-policia/ Sequestro do filho de vice-prefeito em Tocantins foi forjado pelo próprio, diz polícia 2015-09-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar