Ed Sheeran afirmou que tornar-se pai o levou a “desintoxicar” sua vida e a “viver de maneira limpa”, depois de anos se alimentando de junk food.
O cantor do sucesso ‘Bad Habits’ e sua esposa Cherry Seaborn deram as boas-vindas à sua filha Lyra em agosto de 2020, e ele disse que ser pai lhe deu a motivação para cortar os maus hábitos alimentares.
Ele disse: “Desde que me tornei pai, passei a ter uma vida bastante limpa. Mas eu acho que tirar uma folga e não estar em turnê foi a pior coisa para a minha saúde, porque eu bebia todos os dias. Parei três meses antes de Lyra nascer porque estava decidido que seria a pessoa que levaria minha esposa ao hospital. Eu pesei 99 kg no meu auge e acho que agora estou com 67kg – eu era grande, realmente era notável.”
Ed também admitiu que sabia por que estava acima do peso e ainda gosta de todas as comidas que costumava comer – embora agora faça isso com moderação.
Ele acrescentou ao jornal ‘The Sun’: “Sempre soube que era grande, mas também sabia por que era – adorava asas de frango, vinho, cerveja e nunca fazia exercícios. Eu ainda faço todas as coisas que amo. Bebi vinho ontem; eu simplesmente não bebi duas garrafas disso. Eu também não quero ‘desistir’ de nada. Porque eu sinto que se você tentar desistir totalmente de alguma coisa em algum momento, você provavelmente vai acabar começando a tentar e se empanturrar de novo.”
O cantor, de 30 anos, disse que “caiu a ficha” sobre a necessidade de mudar sua dieta quando sua esposa estava grávida.
Ele explicou: “Foi quando Cherry estava grávida que a ficha caiu. Lyra tem sido a maior motivação em termos de desintoxicação da minha vida, e acho que é uma mudança que todos precisam passar, se são pais.”