Quinta-feira, 14 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 26 de junho de 2015
Brincadeiras com famosos no “Mais Você”, da TV Globo, estão dando o que falar. Depois de Mônica Iozzi levar um tombo no programa de Ana Maria Braga ao cair em uma pegadinha, Tatá Werneck, Maria Eduarda de Carvalho, Alexandre Borges, Tiago Abravanel e Suzana Pires foram as vítimas da vez, durante uma festa junina realizada na casa do “Big Brother Brasil”. Sem saber o tom das brincadeiras, os artistas levaram torta na cara, ovo na cabeça e banho de macarronada.
“Tomei um banho de penas e fiquei tossindo. Virei um frango. Achei que as brincadeiras seriam pescaria, tiro ao alvo, mas levei na esportiva”, diz Maria Eduarda, a Laila de “Sete Vidas”, da emissora, que amenizou as pegadinhas. “Venho do teatro de rua, onde a gente tem que estar preparado para tudo”, completou.
Nas redes sociais, a festa junina de Ana Maria virou piada e foi chamada de “Halloween” e de “Arraiá do Espanto”. Alguns internautas não perdoaram o que consideraram o constrangimento dos convidados, já que Tatá e Tiago Abravanel não pareceram muito satisfeitos com a torta na cara e a macarronada na cabeça.
“O programa da Ana Maria não é tão a sério. Não dá para se fazer uma análise em cima de um conteúdo que não é relevante. Não dá para afirmar se uma torta na cara vai melhorar ou não a audiência. Esse tipo de brincadeira é antigo”, analisa Nelson Hoineff, diretor de TV e presidente do Instituto de Estudos de Televisão. Se era realmente para turbinar a audiência, a ideia de zoar com os convidados deu certo.
Brincadeiras comuns.
Para Emílio Surita, apresentador do “Pânico na Band”, que costuma pegar pesado com as brincadeiras entre os participantes, não há problema em levar tortas na cara ou ovo na cabeça.
“Johnny Carson já fazia essas brincadeiras nos anos 1960 no ‘Tonight Show’, David Letterman também, e hoje em dia tem Jimmy Fallon”, diz Emílio, referindo-se a famosos apresentadores de talk-show nos Estados Unidos.