Domingo, 12 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 8 de maio de 2015
A busca constante pela compreensão do impacto da era digital nas relações humanas e nas interações com as marcas mobilizará especialistas, empresários e estudantes durante a realização da 19ª edição do SNIC (Seminário Nacional da Indústria de Calçados). Promovido pela Abicalçados (Associação Brasileira das Indústrias de Calçados), o encontro contará com palestras trazendo assuntos pertinentes ao tema durante o dia 20 e maio, no Anfiteatro Padre Werner, na Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos, em São Leopoldo/RS.
O coordenador da Unidade de Desenvolvimento da Abicalçados, Cristian Schlindwein, destaca que os profissionais selecionados para as explanações formam um time completo de especialistas na área digital. “Certamente, os participantes sairão com uma base muito consistente no que diz respeito a estratégias de promoção e vendas no ambiente digital”, explica o coordenador, ressaltando que, no encontro, também serão apresentados cases de sucesso na área.
Programação
8h – Credenciamento
8h50min – Protocolo de abertura
9h – Mudança de Era – Jean Rosier
10h – Mobile First – A Era do mobile finalmente chegou? – Gustavo Bachhin
11h – Blogs de Moda e Beleza, parceiros ou vilões? – Liliane Ferrari
12h – Intervalo
13h30min – Power for Creation – A Busca pelo Produto Perfeito – Case Vandal – Ricardo Dullius
14h30min – O conteúdo certo para o cliente certo – Case PmWeb – Caroline Miltersteiner
15h30min – Coffee
16h – Do varejo físico ao digital – Case Magazine Luiza – Ivan Alves
17h – Linguagem e conteúdo com foco no engajamento – Case Prefeitura de Curitiba – Marcos Giovanella
18h – Conclusões finais