De acordo com o site RadarOnline.com, desde que Shakira se mudou para os Estados Unidos após o divórcio, teria fortalecido sua amizade com Gisele Bündchen, a ponto da supermodelo considerar convidar a colombiana para ser madrinha de seu terceiro filho.
A gaúcha, que está a espera de um bebê com o treinador de jiu-jítsu Joaquim Valente, teria se aproximado de Shakira especialmente após o divórcio da cantora.
“Shakira e Gisele realmente se uniram nos últimos anos. Elas se ajudaram em seus términos e a amizade tem sido uma espécie de graça salvadora para ambas”, afirmou a fonte do site americano.
Ainda segundo a notícia, a gravidez ainda teria afirmado ainda mais o laço entre elas: “E agora que Gisele está grávida , ela está se apoiando ainda mais em Shakira. Elas conversam o tempo todo, não importa onde estejam no mundo. Gisele não tem muitas amigas próximas e é raro ela deixar alguém novo entrar. Mas Shakira está em seu círculo íntimo agora, e Gisele está falando sobre querer dar a ela a honra de ser uma das madrinhas de seu bebê. Isso diz muito sobre o quanto ela valoriza Shakira e quer que ela faça parte disso.”