Ícone do site Jornal O Sul

Sharon Stone está escrevendo autobiografia detalhando experiência de quase-morte após AVC

A atriz Sharon Stone em conversa com Naomi Cambpell no YouTube. (Foto: Reprodução/YouTube)

A atriz Sharon Stone revelou que está escrevendo sua autobiografia, focada principalmente em sua experiência de quase-morte ao sofrer um acidente vascular cerebral em 2001. A artista de 62 anos revelou seus planos em conversa com a amiga modelo Naomi Campbell no YouTube.

“Estou escrevendo um livro, vai sair no final do ano ou no começo do ano que vem”, contou a estrela de ‘Instinto Selvagem’ (1992).

O AVC sofrido pela artista no começo dos anos 2000 resultou em seu afastamento da indústria cinematográfico e por um longo período de recuperação. Ela já revelou ter precisado passar por sessões de reabilitação, para recuperar sua fala e seus movimentos.

Na conversa, Stone também contou estar passando o período de afastamento social decorrente da pandemia de coronavírus na companhia de dois de seus três filhos em sua mansão em Beverly Hills. O filho mais velho dela está atualmente com o pai, o jornalista e Phil Bronstein, casado com a atriz entre 1999 e 2004.

“Sinceramente, eu amo limpar a minha casa, você não ama sentir o calor de roupas recém-lavadas?”, questionou Stone para a amiga Campbell em tom bem-humorado.

Na mesma conversa, Stone também falou sobre seu famoso look na cerimônia do Oscar de 1996, quando foi indicada na categoria de Melhor Atriz por seu trabalho no filme ‘Cassino’ (1995). Ela usou um terno por cima de uma camisa preta simples. A atriz contou ter optado pela roupa após surtar com os dois vestidos anteriormente oferecidos a ela.

Sair da versão mobile