Silvia Poppovic usou suas redes sociais, neste domingo (3), para revelar que sue marido, o médico Marcello Bronstein, irá começar um tratamento contra uma leucemia descoberta no último ano. Ela contou ainda que a filha única do casal, Ana, de 22 anos, será a doadora de medula para o pai.
“Hoje, venho com uma notícia difícil, mas faço questão de dividir com vocês! Nesta segunda-feira, meu marido Marcello começa um tratamento contra uma leucemia descoberta há 9 meses. Tentamos o tratamento clínico, mas não resolveu; por isso, a alternativa que nos resta é o transplante de medula. Um caminho difícil, mas temos esperança de que será salvador! Nossa filha, Ana, muito generosa, foi a doadora; felizmente compatível!!! Por esse motivo, estarei um pouco mais distante de vocês por aqui! Espero que não por muito tempo”, escreveu ela na legenda.
No vídeo, Silvia deu mais alguns detalhes, contando que Marcello chegou a passar pela quimioterapia nos últimos meses, mas que não teve o resultado esperado. “Desde setembro, começo do mês de outubro, estamos acompanhando uma leucemia no Marcello. Tentamos o tratamento clínico com a quimioterapia e não deu certo, então, a partir dessa semana, me interno com ele no hospital para um transplante de medula”, contou ela.
Silvia continuou: “Estamos muito esperançosos, sabemos que estamos num hospital de ponta para esse tipo de tratamento, o chefe da equipe talvez seja uma das pessoas com maior experiência em transplante de medula. Precisava contar isso para vocês, porque está sendo um momento de passagem, em que preciso ter força e ser solidária ao meu companheiro de vida, que ele, sim, está tendo que enfrentar o mais difícil. Queria que vocês soubessem disso, torcessem, rezassem. As boas energias vão certamente chegar à minha família e precisamos muito disso agora”, finalizou.
Em seus Stories, após dar a notícia, ela postou uma selfie com o marido com um coração. Eles estão juntos há 32 anos.