Aos 93 anos, o apresentador Silvio Santos não quer saber de brigas por sua herança e decidiu deixar tudo em ordem antes de uma eventual partida. Segundo informações, o fundador do SBT deixou estabelecido em testamento que seu patrimônio seria dividido entre as seis filhas, Cintia, Silvia, Renata, Rebeca, Patrícia e Daniela, e a esposa, Íris Abravanel.
Silvio possui uma fortuna avaliada em R$ 1,6 bilhão, segundo a revista Forbes. Na partilha, cada filha, além de outros bens e imóveis, receberia o valor de R$ 100 milhões.
A informação foi divulgada pela Record TV. Em contato com o SBT, a emissora informou que não comenta sobre a vida pessoal de seu líder.
Das herdeiras, Patrícia Abravanel comanda o “Programa Silvio Santos” no lugar do pai, enquanto que Daniela Beyruti é vice-presidente do SBT.
Apesar dos cuidados com a herança, as últimas notícias vindas da família apontaram que Silvio não possui graves problemas de saúde, embora ainda esteja afastado de gravações, sem previsão para retorno.