Sábado, 11 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 24 de janeiro de 2024
Cantora se submeteu a alguns procedimentos estéticos e compartilhou os detalhes
Foto: Reprodução/InstagramNo último sábado (20), a cantora e compositora Simaria, 41 anos, passou por procedimentos estéticos e compartilhou em suas redes como “Dia de Beleza”. Simaria realizou tratamentos para diminuição da flacidez e celulite das pernas e abdomên, além de retirada de manchas e estímulo de produção de colágeno no rosto e no colo.
A cantora brincou com a situação nas redes, dizendo: “Será que eu fiz uma lipo?”. Depois, revelou nos stories que realmente realizou a cirurgia de lipoaspiração entre 2021 e 2022. A cantora compartilhou resultados da cirurgia e dos procedimentos.
Os procedimentos foram feitos pelo dermatologista Alberto Cordeiro – que também cuida da pele de Ivete Sangalo e Sabrina Sato – e pela clínica estética Fakiani, que realizou tanto a lipoaspiração que a cantora revelou ter feito quanto os procedimentos contra a flacidez na região das pernas e abdome – e também cuida de celebridades como as apresentadoras Eliana e Patrícia Poeta.
Simaria compartilhou detalhes dos procedimentos estéticos mais recentes em seu canal no YouTube. Simaria fazia parte da dupla sertaneja Simone e Simaria com a irmã, Simone Mendes, desde 2012. As duas se separaram e seguiram carreira solo em agosto de 2022, após dez anos de sucesso.
Simaria comentou sobre a carreira da irmã, Simone Mendes, na época da separação, em entrevista: “Quero que ela cresça e siga o caminho dela. Isso é vitória minha. Simone é minha irmã, meu sangue”. Simone Mendes lançou seu álbum solo intitulado Cintilante, e recebeu Disco de Diamante pela música Erro Gostoso – que atingiu 200 milhões de streams – no Programa de Luciano Huck. Simaria afirmou que também prepara sua carreira solo para 2024.
A cantora também se separou de Vicente Escrig, com quem compartilhou 14 anos de casamento. Os dois entraram em processo sobre a pensão alimentícia dos dois filhos, Giovanna e Pawel, em 2021, mas a briga judicial se arrastou até 2023, explicou Vicente em entrevista que ao Domingo Espetacular. O processo corre em segredo de justiça.