Sexta-feira, 25 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 1 de dezembro de 2022
Cantora (D) contou como tem sido a nova rotina em carreira solo e rasgou elogios à irmã em bate-papo em podcast
Foto: DivulgaçãoSimone falou, durante bate-papo no podcast “PodCats”, sobre a sua relação com Simaria depois do encerramento da dupla sertaneja. A cantora inicialmente falou sobre a carreira solo, e depois rasgou elogios à irmã, apesar de admitir que no momento não há a possibilidade de retomarem o trabalho juntas.
“Não sei se por ter vivido algumas experiências por conta dos problemas de saúde que a minha irmã enfrentou ao longo da carreira – em alguns momentos ela teve a saúde fragilizada. Tive que permanecer só. Ali acabava sendo uma escola para eu enfrentar o público e as coisas da vida sozinha. Foi um preparo que vivi de algumas situações para que hoje eu conseguisse seguir”, declarou.
“Eu quero honrar a vida da minha irmã. Nós escrevemos trinta anos de história. Se hoje estamos contando a nossa história para o Brasil inteiro, é porque ela foi responsável por construir essa história ao meu lado. Nós duas juntas construímos isso. Talvez na Terra, além da minha mãe, não existe pessoa que ame mais ela nessa vida do que eu. Ninguém. Não sei o que se passa no coração dela. Mas continuarei honrando e amando por onde for. Você faz parte de tudo isso comigo. Como falei quando a gente se separou: Será sempre meu sol”, elogiou.