Quinta-feira, 24 de abril de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Simone Tebet lança jingle com trocadilho “eles não” e diz que agora é “ela sim”

Compartilhe esta notícia:

Pré-candidata à Presidência pelo MDB faz referência a manifestações de 2018

Foto: Ednilson Aguiar
Pré-candidata à Presidência pelo MDB faz referência a manifestações de 2018

A menos de três meses das eleições, os jingles dos pré-candidatos à Presidência já começam a circular nas redes sociais. A senadora Simone Tebet, pré-candidata pelo MDB, lançou um com o trocadilho “Eles não e ela sim”.

A expressão faz referência ao movimento “Ele Não”, quando manifestações foram realizadas contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) em 2018, impulsionadas, principalmente, por lideranças feministas.

Na música para campanha deste ano, Tebet, que é uma das três pré-candidatas mulheres na corrida eleitoral, também apela para o fim da polarização. “Tô cansado dessa coisa de brigar / Só porque o outro tem outro pensar / Muita falta de respeito e educação”, diz a letra.

Em referência aos líderes nas pesquisas, Lula e Bolsonaro, o jingle de Simone Tebet cita ainda que o “Passado não enche a barriga” e que “Para o Brasil sorrir de novo, ela sim”.

A senadora concorre à Presidência ao lado de outros 11 pré-candidatos: Jair Bolsonaro (PL), Lula (PT), Ciro Gomes (PDT), Luciano Bivar (União Bivar), Luiz Felipe d’Avila (Novo), André Janones (Avante), Leonardo Péricles (UP), Pablo Marçal (Pros), Vera Lúcia (PSTU), Sofia Manzano (PCB) e Eymael (DC).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Uruguaiana confirma o primeiro caso de varíola dos macacos
Ex-secretário especial de Cultura Mario Frias deixa a UTI após quatro dias internado por infarto
https://www.osul.com.br/simone-tebet-lanca-jingle-com-trocadilho-eles-nao-e-diz-que-agora-e-ela-sim/ Simone Tebet lança jingle com trocadilho “eles não” e diz que agora é “ela sim” 2022-07-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar