A cantora Simony, 48 anos, anunciou, na última segunda-feira (16), o seu afastamento das redes sociais. A decisão vem dias após a artista revelar ter vivido em um relacionamento abusivo.
No comunicado, ela aproveitou para agradecer as mensagens de apoio de fãs e internautas, mas reforçou a necessidade de cuidar da própria saúde – especialmente nesta fase de remissão do câncer.
“[…] Neste momento, vou me afastar das redes sociais por alguns dias para focar em cuidar de mim e da minha saúde. A minha defesa será realizada unicamente em juízo, e a verdade também será”, escreveu Simony.
Em fevereiro, Simony anunciou o fim do noivado de quatro anos com Felipe Rodriguez. “O câncer transformou muita coisa em mim. Hoje, sou mais madura, menos carente e muito mais segura de quem sou”, afirmou na época.
Já no último dia 10 de setembro, a cantora, que está escrevendo sua autobiografia, decidiu compartilhar um dos trechos, incluindo os desafios de dividir a vida com um parceiro narcisista.
“Infelizmente eu vivi um relacionamento narcisista. E com toda minha fragilidade emocional, doença, eu me fortaleci e consegui sair. Todo abusador se disfarça de protetor. Nunca é sobre cuidado. É sobre poder. Eles sempre querem ser o bom moço. E eu sei que muitas mulheres vivem isso […]”, publicou ela.