Simony, de 48 anos de idade, está escrevendo um livro de memórias sobre acontecimentos importantes da vida dela e contou, nesta terça-feira (10), que esteve em um relacionamento narcisista enquanto tratava um câncer de intestino, com o qual foi diagnosticada em 2022 e que está em remissão há dez meses.
“Infelizmente, vivi um relacionamento narcisista. E, com toda minha fragilidade emocional e doença, me fortaleci e consegui sair. Todo abusador se disfarça de protetor. Nunca é sobre cuidado. É sobre poder. Eles sempre querem ser o bom moço. E sei que muitas mulheres vivem isso”, disse a cantora em uma publicação no Instagram.
Um relacionamento narcisista é quando uma pessoa se relaciona com alguém diagnosticado com o transtorno de personalidade narcisista, que são pessoas sem empatia, com senso de grandiosidade e que tem tendência de manipular, culpar os outros e não assumir responsabilidade, o que torna difícil para essas pessoas terem relacionamentos saudáveis.
O último relacionamento de Simony foi com o cantor Felipe Rodriguez, com quem terminou em fevereiro deste ano após quatro anos de relacionamento. Os dois ficaram juntos ao longo do tratamento da cantora, e artista publicou uma mensagem enigmática ao anunciar o rompimento.
“O câncer mudou muita coisa em mim. Hoje, sou muito mais madura, menos carente, e muito segura de mim. Sei meu valor e não desperdiço meu tempo, ele é muito valioso. Sai a emocionada e entra uma mulher segura, exigente e muito feliz. Se ame e sempre se coloque em primeiro lugar. Não deixe ninguém te manipular emocionalmente”, disse ela na ocasião.