Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 24 de outubro de 2022
A cantora foi diagnosticada com um câncer no intestino
Foto: DivulgaçãoSimony abriu o seu coração em uma entrevista para Roberto Cabrini. A cantora, que foi diagnosticada com um câncer no intestino após realizar exames de rotina em agosto, relembrou como recebeu a notícias e os medos que tinha.
“Por conta de uma íngua, vim fazer meus exames e descobri um câncer. Eu achava que eu estava com alguma inflamação. Foi o exame que salvou minha vida. Quando li carcinomas pensei: ‘Meu Deus, carcinoma é câncer. Estou com câncer”, relembrou ela, que ao ser questionada sobre o pensamento que predominava dua mente respondeu: “Era de morte. Tinha o medo de morrer, de deixar os meus filhos”.
Após receber o diagnóstico, Simony deu a notícia para o primogênito, Ryan, de 21 anos, que estava doente. “Cheguei em casa e fui para o quarto do meu filho mais velho. Quando falei, ‘a mamãe precisa conversar’, ele começou a chorar. A Aysha entrou no quarto e começou a chorar, assim com a outra filha”, contou.
A estrela contou que vê o mundo de uma forma diferente. A gratidão tem sido uma fonte positiva para enfrentar esse momento.
“Chorei, chorei e chorei muito. Depois falei: ‘chega de chorar, agora é hora de lutar’. Nem sempre a doença é para o fim, lá na frente ela traz um recomeço tão inacreditável que você nem imagina. Então, enquanto estiver passando, sorria, pense direitinho em tudo o que já viveu porque o recomeço será lindo. Agradeça porque a gratidão só traz coisas boas para a gente. Logo, logo tudo isso vai acabar”, analisou.