Domingo, 02 de março de 2025
Por Redação O Sul | 1 de março de 2025
Cantora foi assistir a um show de Carnaval do pagodeiro que aconteceu em São Paulo
Foto: Reprodução/InstagramSimony, de 48 anos, marcou presença em um show feito pelo ex-namorado, Alexandre Pires, de 49, em um camarote em São Paulo. Na manhã deste sábado (01), a cantora, que foi homenageada durante a apresentação, compartilhou uma foto que tirou com o pagodeiro nos bastidores e não poupou elogios ao artista, que já foi vocalista do grupo Só Pra Contrariar.
“Obrigada por sempre me receber com tanto carinho e respeito. Sempre fui e sempre serei sua fã. Não só como esse artista completo que você é, mas pelo seu coração. Torço sempre por você, Alexandre Pires, e pela linda família que construiu. Que Deus continue te abençoando e que essa amizade, respeito continue sempre entre nós. Você arrasou hoje”, declarou Simony.
Os cantores namoraram nos anos 1990 e ficaram juntos por três anos. A ex-integrante do Balão Mágico já acusou o cantor publicamente de tê-la traído com Carla Perez, ex-dançarina do grupo É o Tchan, mas deixou claro que não ficou ressentida com o ocorrido.