Sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Por Redação O Sul | 8 de julho de 2023
Após quase um ano tratando um câncer no intestino, cantora informou que a doença entrou em remissão
Foto: DivulgaçãoApós quase um ano tratando um câncer no intestino, Simony contou nesta sexta-feira (07) que a doença entrou em remissão. A cantora publicou a informação em suas redes sociais, destacando que deve terminar de fazer o tratamento com quimioterapia em mais três sessões.
“Eu estou muito grata. Hoje fui fazer o último exame e não tem nada. […] Não sei nem o que dizer para vocês. Só que eu estou muito feliz. Vou terminar o ciclo desse tratamento e não tem nada mais. Acabou”, disse Simony em um story — vídeo temporário que pode ser publicado no Instagram.
A cantora havia sido diagnosticada com o câncer em agosto de 2022, passando por sessões de quimioterapia e quimioradioterapia desde então. Em outra publicação feita na mesma rede, Simony fez agradecimentos ao seu médico Fernando Maluf, e à sua família.
“Hoje, com o câncer em remissão , renasço com uma nova perspectiva de vida. Aprendi a valorizar cada momento, a aproveitar cada instante de forma intensa e agradecer por cada pequena vitória”, afirmou a cantora.
“Essa experiência me transformou e me tornou mais forte. […] Que minha jornada sirva como um lembrete de que somos mais fortes do que podemos imaginar e de que a fé, o amor e a determinação são poderosos aliados na superação de qualquer obstáculo”, escreveu.