Terça-feira, 04 de fevereiro de 2025
Por Redação O Sul | 18 de fevereiro de 2020
Maior oferta de oportunidades é para vendedor pracista e instalador hidráulico.
Foto: Luciano Lanes/PMPAPara quem está à procura de emprego, 132 vagas de trabalho estarão abertas no Sine Municipal de Porto Alegre a partir desta quarta-feira (19), até que sejam preenchidas ou que as cartas de encaminhamento sejam selecionadas. Entre as oportunidades disponíveis, a maior demanda é para vendedor pracista, com 12 vagas, seguida por instalador hidráulico, com dez.
Além destas oportunidades, há uma vaga especial para consultor de vendas em telefonia móvel, para a qual haverá entrevista nesta quinta-feira (20), das 9h às 11h, na sede do Sine Municipal.
Os interessados nas vagas devem retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play, ou diretamente em qualquer unidade Sine. A retirada das cartas deve ser feita de forma responsável, com o comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo a outros candidatos. O número é limitado e pode se esgotar antes do atendimento presencial.
A sede do Sine Municipal funciona entre 8h e 17h, na avenida Sepúlveda, esquina com avenida Mauá, no Centro Histórico. Para concorrer, o candidato pode fazer a inscrição pessoalmente na unidade, levando carteira de trabalho e comprovante de residência.
Para oferecer vagas de trabalho, a empresa interessada deve entrar em contato com o Sine e solicitar o formulário padrão, onde obterá as informações necessárias gratuitamente.
Dia D
Na próxima sexta-feira (21), das 9 às 12h, o Sine Municipal promove uma nova edição do Dia D, com vagas exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS. Os interessados devem comparecer à agência com carteira de trabalho, comprovante de residência e laudo de CID (Classificação Internacional de Doenças). A equipe do Sine também estará oferecendo todos os serviços da unidade durante todo o dia.
Confira as vagas:
Administrador de recursos humanos – 1
Ajudante de estruturas metálicas – 1
Ajudante de serralheiro – 2
Analista de logística – 1
Aplicador serigráfico em vidros – 1
Assistente administrativo – 2
Assistente de escritório – 1
Atendente de balcão – 1
Atendente de clínica médica – 1
Auxiliar administrativo – 1
Auxiliar de cozinha – 4
Auxiliar de lavanderia – 1
Auxiliar de limpeza – 5
Auxiliar de mecânico de autos – 1
Auxiliar de pessoal – 1
Auxiliar de técnico de eletrônica – 1
Bombeiro hidráulico – 5
Caldeireiro montador – 1
Camareira de hotel – 1
Chefe de serviço de limpeza – 1
Consultor de vendas – 2
Costureira em geral – 1
Cozinheiro de restaurante – 3
Cozinheiro geral – 4
Eletrotécnico – 1
Empregado doméstico nos serviços gerais – 1
Encanador – 1
Florista (comércio varejista) – 1
Frentista – 3
Fresador cnc – 1
Garçom – 1
Gerente de loja e supermercado – 5
Inspetor de obras – 1
Instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança – 2
Instalador de som e acessórios de veículos – 1
Instalador hidráulico – 10
Jardineiro – 2
Lavador de tapetes – 1
Mecânico de automóvel – 1
Mecânico de manutenção de automóveis – 1
Mecânico de manutenção de caminhão a diesel – 1
Mecânico de refrigeração – 1
Mecânico reparador de máquinas – 1
Motofretista – 1
Motorista carreteiro – 1
Motorista entregador – 1
Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações – 2
Operador de dobradeira na indústria gráfica – 1
Operador de injetora de plástico – 1
Operador de telemarketing ativo – 4
Padeiro – 3
Pedreiro – 4
Pintor de estruturas metálicas – 2
Recepcionista atendente – 2
Recepcionista caixa – 2
Representante comercial autônomo – 1
Serralheiro – 2
Serralheiro de alumínio – 1