Sexta-feira, 25 de abril de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Miley Cyrus está em negociações para se apresentar no próximo Super Bowl

Compartilhe esta notícia:

Cantora se apresentaria com outros dois artistas masculinos em fevereiro de 2024. (Foto: Reprodução/Instagram)

Miley Cyrus está em negociações para ser a estrela do show do intervalo do próximo Super Bowl, nos EUA, em fevereiro de 2024. A informação foi revelada pelo portal “ABTLAB Insider”, que já divulgou, com exclusividade, que Lady Gaga interpretaria a Arlequina nas telonas.

“Miley Cyrus está em negociações para se apresentar no próximo show do intervalo do Super Bowl, ela deve se juntar a outros 2 artistas masculinos que também estão em negociações”, publicou o perfil do “ABTLAB Insider” no Twitter.

Fãs de Miley foram às redes para comentar a notícia. Alguns celebraram a novidade e, outros, disseram que prefeririam que o show fosse apenas dela, sem outros artistas.

“Justin Bieber, Harry Styles e Miley Cyrus juntos poderiam criar um grande show”, sugeriu um internauta. “Drake ou Ed Sheeran”, disse outro. “Harry Styles, Miley e Shawn Mendes”, escreveu um terceiro.

Apresentar-se no tal “show do intervalo”, sempre transmitido ao vivo pela TV, é considerada a maior honra que artistas americanos conquistam em suas carreiras. No início, ícones da música como Michael Jackson, Diana Ross e Prince definiram o padrão exagerado e espetacular das performances, e as estrelas de hoje continuam elevando a tradição a novos patamares.

Na última década, artistas de primeira linha como Beyoncé (que já se apresentou duas vezes), Lady Gaga, Bruno Mars (outro artista que esteve por lá duas vezes), Madonna, Justin Timberlake, Shakira, Katy Perry, Coldplay, Jennifer Lopez e The Weeknd lideraram o show do intervalo, e muitos deles realizaram as apresentações mais bem cotadas e aclamadas de todos os tempos.

A seguir, confira o ranking com os shows do intervalo do Super Bowl mais assistidos, durante a transmissão ao vivo na TV americana, até agora:

  • Katy Perry: Em 2015, a cantora pop atraiu 120 milhões de espectadores para frente da TV, nos EUA. É a maior audiência já registrada na história do Super Bowl. A apresentação teve participações de Lenny Kravitz e Missy Elliott;
  • Rihanna: em 2023, a cantora voltou aos palcos após um hiato de sete anos. A performance da cantora atraiu 118, 7 milhões de pessoas na TV e nas plataformas digitais. Ela anunciou, diante da plateia, que está grávida do segundo filho, fruto de seu relacionamento com o rapper A$AP Rocky;
  • Lady Gaga: Única nessa lista a realizar um show sem convidados, a artista foi vista por 117,5 milhões de espectadores, em 2017;
  • Coldplay: Sensação no Rock in Rio 2022, a banda liderada por Chris Martin transformou o estádio do Super Bowl, em 2016, num arco-íris, em apresentação com direito a um grande espetáculo visual. Os 115,5 milhões de espectadores aprovaram. A participação especial de Beyoncé e Bruno Mars incendiou a plateia;
  • Bruno Mars: O cantor conseguiu a vaga no Super Bowl depois de lançar apenas dois álbuns. Mas seus índices de audiência que ficam atrás do Coldplay em apenas 200 mil espectadores. No total, o cantor arrebanhou 115,3 milhões de espectadores para a TV, em 2014.
tags: Você Viu?

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Nos Estados Unidos, Netflix ganha assinantes após combater compartilhamento de senhas
Taylor Swift: o que a cantora tem que mobiliza tantos fãs no Brasil e no mundo?
https://www.osul.com.br/site-afirma-que-miley-cyrus-esta-em-negociacoes-para-se-apresentar-no-proximo-super-bowl/ Miley Cyrus está em negociações para se apresentar no próximo Super Bowl 2023-06-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar