Sexta-feira, 25 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 12 de junho de 2023
Miley Cyrus está em negociações para ser a estrela do show do intervalo do próximo Super Bowl, nos EUA, em fevereiro de 2024. A informação foi revelada pelo portal “ABTLAB Insider”, que já divulgou, com exclusividade, que Lady Gaga interpretaria a Arlequina nas telonas.
“Miley Cyrus está em negociações para se apresentar no próximo show do intervalo do Super Bowl, ela deve se juntar a outros 2 artistas masculinos que também estão em negociações”, publicou o perfil do “ABTLAB Insider” no Twitter.
Fãs de Miley foram às redes para comentar a notícia. Alguns celebraram a novidade e, outros, disseram que prefeririam que o show fosse apenas dela, sem outros artistas.
“Justin Bieber, Harry Styles e Miley Cyrus juntos poderiam criar um grande show”, sugeriu um internauta. “Drake ou Ed Sheeran”, disse outro. “Harry Styles, Miley e Shawn Mendes”, escreveu um terceiro.
Apresentar-se no tal “show do intervalo”, sempre transmitido ao vivo pela TV, é considerada a maior honra que artistas americanos conquistam em suas carreiras. No início, ícones da música como Michael Jackson, Diana Ross e Prince definiram o padrão exagerado e espetacular das performances, e as estrelas de hoje continuam elevando a tradição a novos patamares.
Na última década, artistas de primeira linha como Beyoncé (que já se apresentou duas vezes), Lady Gaga, Bruno Mars (outro artista que esteve por lá duas vezes), Madonna, Justin Timberlake, Shakira, Katy Perry, Coldplay, Jennifer Lopez e The Weeknd lideraram o show do intervalo, e muitos deles realizaram as apresentações mais bem cotadas e aclamadas de todos os tempos.
A seguir, confira o ranking com os shows do intervalo do Super Bowl mais assistidos, durante a transmissão ao vivo na TV americana, até agora: