Uma socialite de ascendência francesa e britânica está no centro de uma disputa entre duas jovens sensações da Fórmula 1. A estudante de Direito e influenciadora Estelle Ogilvy, de 22 anos, retomou um affair com o argentino Franco Colapinto depois de romper o relacionamento com o britânico Oliver Bearman, e instalou um “triângulo amoroso secreto” na modalidade, segundo a imprensa internacional.
Até recentemente, Estelle era apontada como namorada de Bearman, de 19 anos, com quem fez raras aparições públicas. O britânico despontou na elite do automobilismo ao substituir em março, pela Ferrari, o espanhol Carlos Sainz, diagnosticado com apendicite, no Grande Prêmio da Arábia Saudita.
Desde então, o namoro do prodígio com a influencer ficou em evidência, embora pouco se saiba até hoje sobre como eles se conheceram. O relacionamento era mantido “em segredo”, diz o Daily Mail. Estelle não viu o amado pilotar na Arábia Saudita, mas toda a exposição a fez se alavancar nas redes sociais – no Instagram e no TikTok, ela soma mais de 130 mil seguidores.
De acordo com o The Sun, o casal não está mais junto, e Estelle retomou um antigo affair com outra estrela em ascensão na F1: o argentino Franco Colapinto, de 21 anos. O piloto disputou três GPs pela Williams, que o nomeou para o lugar de Logan Sargeant até o fim da temporada.
A mídia britânica aponta que Estelle engatou a relação com Bearman depois de um primeiro rompimento com Colapinto. O romance teria sido retomado em julho. Um dos indícios foi o fato de a estudante voltar a seguir o argentino nas redes sociais.
Além de trabalhar como modelo e postar conteúdos de estilo de vida, Estelle estuda atualmente numa Pós-Graduação em Direito em Londres, na Inglaterra. A influenciadora é discreta quanto à presença na Fórmula 1, mas exibiu aos seguidores cliques de sua participação no Grande Prêmio de Abu Dhabi, em novembro do ano passado. “Que fim de semana divertido”, escreveu ela.