Segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Sony interrompe as vendas de produtos como TVs, câmeras e equipamentos de áudio no Brasil

Compartilhe esta notícia:

A assistência técnica e garantia de todos os produtos da marca será mantida

Foto: Sony/Divulgação
A assistência técnica e garantia de todos os produtos da marca será mantida. (Foto: Sony/Divulgação)

A Sony anunciou nesta segunda-feira (1º) que encerrará as suas atividades comerciais no Brasil até o final deste mês, interrompendo a venda de produtos como TVs, câmeras e equipamentos de áudio.

A comercialização dos videogames Playstation 4 e Playstation 5, que são importados, continuará no País. A atuação em outras áreas, incluindo a Sony Pictures e a Sony Music, também permanecerá.

A assistência técnica e garantia de todos os produtos da marca será mantida “pelo tempo necessário, estando em conformidade com os regulamentos e requisitos locais de proteção aos consumidores”, segundo um comunicado da empresa.

A empresa fechou a sua fábrica em Manaus (AM) no ano passado. Em dezembro, a Mondial comprou o terreno, a fábrica e os equipamentos da Sony para produzir TVs, micro-ondas e aparelhos de ar-condicionado.

Em 2019, a Sony também deixou de vender celulares no Brasil, em uma decisão que incluiu toda a América do Sul, América Central e Oriente Médio. A medida foi tomada levando em consideração a queda nas vendas de seus smartphones ao redor do mundo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Rio Grande do Sul registra 3.013 novos casos de Covid-19 e mais 78 mortes provocadas pela doença
OMS avalia que é prematuro pensar que pandemia de coronavírus vai acabar em 2021
https://www.osul.com.br/sony-interrompe-as-vendas-de-produtos-como-tvs-cameras-e-equipamentos-de-audio-no-brasil/ Sony interrompe as vendas de produtos como TVs, câmeras e equipamentos de áudio no Brasil 2021-03-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar