“Todas as Flores” ainda não está no ar, mas já promete apresentar novas perspectivas sobre a deficiência visual através de Maíra, a protagonista vivida por Sophie Charlotte. A trama de João Emanuel Carneiro, prevista para estrear em outubro no Globoplay, contará ainda com outros personagens com deficiência visual.
Por trás das câmeras, profissionais cegos ou com baixa visão enriquecem o trabalho e vêm contribuindo com a produção a partir das suas bagagens pessoais. É o caso da bailarina e preparadora Moira Braga, da psicóloga e educadora Camila Alves, da assistente de direção Nathália Santos e do operador de áudio Marcelo Edward, que fazem parte do time.
Em 85 capítulos, “Todas as Flores” promete ser um mix de conto de fadas moderno e thriller contemporâneo regado por histórias de amor, vingança e redenção. Após o sucesso de “Amor de Mãe”, Regina Casé volta às novelas no papel de mãe de Sophie e vilã do enredo. O elenco conta ainda com Letícia Colin, Douglas Silva, Humberto Carrão, Fábio Assunção e Caio Castro.