Sexta-feira, 04 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 3 de abril de 2025
Atriz atualmente está em cartaz com "Meninas Malvadas"
Foto: Reprodução/InstagramDanielle Winits, durante uma entrevista exclusiva para a Quem, a atriz contou sobre sua paixão por cada uma de suas múltiplas funções. Nos palcos, ela atua, canta, dança e ainda arranca gargalhadas do público. Inclusive, está mostrando sua versatilidade no musical “Meninas Malvadas”, que está em cartaz em São Paulo, no Teatro Santander.
Na peça, inspirada no clássico filme de 2004, Dani se divide entre três papéis: a mãe de Cady, protagonista da história; a mãe de Regina George, antagonista da trama; e a Sra. Norbury, professora do colégio. “Poder me revezar nessa gama de personagens tão diferentes é um desafio e uma felicidade, porque estou fazendo o meu trabalho de um jeito mais completo”, comentou a artista.
O amor pelo gênero não foi a única motivação da atriz para retornar aos palcos após longo hiato. “De um tempo para cá, os musicais e o cinema me trouxeram um público mais novo e renovado para minha carreira. Um público que sequer me assistiu em novela”, comentou. “Fora isso, gosto muito de trabalhar para os meus filhos. Esse público novo trouxe eles para mais perto dos meus trabalhos.”
Na conversa, Dani ressaltou que tem uma relação muito aberta com os meninos e que ser mãe foi o maior acontecimento de sua vida. Porém, conciliar o trabalho e a maternidade não foi uma tarefa fácil para atriz, que declarou que não teve ajuda do pai de seu filho caçula. “Acho que nós, mulheres, fomos de alguma forma conduzidas a nos tornarmos ‘mulheres maravilha’. Isso deu errado, isso não é real. Sou a melhor mãe que eu posso ser. Entender isso amenizou as minhas culpas”, declarou.
“Se a gente construir homens melhores e mais conscientes do papel deles, no sentido mais amplo da palavra e não no sentido ‘macho’ da palavra, eles vão ser mais felizes e interessantes para o mundo”.