Quarta-feira, 09 de abril de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Dicas de O Sul Spaan faz a primeira edição de 2025 do seu tradicional Feirão

Compartilhe esta notícia:

Evento contará com uma variedade de produtos com preços acessíveis

Foto: Evandro Oliveira/Divulgação
Evento contará com uma variedade de produtos com preços acessíveis. (Foto: Evandro Oliveira)

A Spaan (Sociedade Porto-alegrense de Auxílio aos Necessitados) promove a primeira edição de 2025 do tradicional Feirão da Spaan e acontecerá nos dias 3 e 4 de abril, em Porto Alegre. O evento, que faz parte de um calendário anual de ações da instituição, prevê a realização de cinco edições ao longo do ano, sendo uma das principais fontes de recursos para a instituição.

Nesta edição, será possível encontrar uma variedade de produtos com preços acessíveis, incluindo roupas, acessórios, itens de bazar, móveis, eletrodomésticos, livros, CD’s e discos de vinil, com valores a partir de R$ 2. O Feirão oferece à comunidade a oportunidade de contribuir com a causa da pessoa idosa e fortalecer a economia circular ao consumir de forma mais sustentável.

A entrada para o evento será realizada pela portaria, localizada na Rua Frederico Etzberger, 635, no bairro Nonoai. A distribuição das fichas começa às 7h e as visitas podem ser feitas das 9h às 17h.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dicas de O Sul

Andréa Cavalheiro fará apresentação especial em Porto Alegre
De roupão, Bruna Marquezine aparece em nova foto resgatada por beauty artist
https://www.osul.com.br/spaan-faz-a-primeira-edicao-de-2025-do-seu-tradicional-feirao/ Spaan faz a primeira edição de 2025 do seu tradicional Feirão 2025-04-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar