A linha Romanzza Med, lançamento da Romanzza, fabricante de móveis planejados para ambientes residenciais com sede no Rio Grande do Sul e atuação em todo o Brasil, tem sua campanha de lançamento assinada pela SPR. A nova linha de mobiliário foi projetada em todos os seus detalhes e diferenciais para atender às demandas e necessidades dos profissionais da saúde. Pensando nesse público, a agência idealizou o conceito ”O que o mundo vê e o que só os profissionais da área da saúde podem ver” para a campanha de lançamento, tendo como principal destaque o catálogo de produto.
Voltado exclusivamente para a área da saúde, o catálogo surpreende ao mostrar ilustrações de bactérias que podem ser sentidas ao tocar no material ou até mesmo na luz. A ideia é evidenciar detalhes que somente os profissionais da saúde e profissionais da saúde não deixariam passar despercebidos, estabelecendo uma conexão direta com esse público.
“A campanha e em especial o catálogo da linha Romanzza Med trazem um impacto criativo que chama a atenção do público-alvo, evidenciando o diferencial de produto”, pontua Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da agência.
FICHA TÉCNICA
Campanha: Romanzza Med
Peças: Catálogo, comunicação visual para ambientação do evento de lançamento, landing page, impressos
Cliente: Romanzza
Agência: SPR
Diretor de Conta: Gustavo Ermel
Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz
Atendimento: Mariane Fernandes
Assistente de atendimento: Clarissa Mielke
Direção de Criação: Fábio Henckel
Direção de Arte: Marco Sesterhenn e Bruno Schneider
Redação: Anilton Vidal
Produção Gráfica: Matheus Sesterhenn e Luana Bier Hans
Aprovação do Cliente: Valmir Argenta, Clademir Argenta e Felipe Argenta