Segunda-feira, 10 de março de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Sul-Americana: Inter divulga lista de relacionados para enfrentar o Real Tomayapo-BOL nesta terça-feira

Compartilhe esta notícia:

O colorado ainda tem dúvidas na defesa e no meio-campo para o duelo das 21h30min desta terça-feira (4)

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
O colorado ainda tem dúvidas na defesa e no meio-campo para o duelo das 21h30min desta terça-feira (4) (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O Inter desembarcou, na noite de segunda-feira (3), em Tarija, no Sul da Bolívia, para enfrentar o Real Tomayapo pela Copa Sul-Americana. A principal ausência entre os jogadores é o meia Charles Aránguiz. O Colorado ainda tem dúvidas na defesa e no meio-campo para o duelo das 21h30min desta terça-feira (4).

Aránguiz não viajou com o grupo para seguir um trabalho específico de controle de carga. O chileno não começa uma partida desde 25 de março, quando o Inter foi eliminado pelo Juventude na semifinal do Gauchão. Na retomada dos jogos, Aránguiz entrou no 2º tempo contra Belgrano-ARG e Cuiabá, pela competição continental e pelo Brasileirão, respectivamente.

Wanderson está em fase final de recuperação de lesão no tornozelo esquerdo e continua como desfalque. O atacante já realiza algumas atividades com bola. Por outro lado, Lucca retorna após lesão muscular na coxa esquerda. O goleiro Kauan Jesus é a novidade entre os concentrados em Tarija.

Por conta da Data Fifa, o clube não contará com Enner Valencia, Rochet e Rafael Borré, que estão com as seleções de Equador, Uruguai e Colômbia, respectivamente, e disputarão a Copa América.

Confira os relacionados para enfrentar o Real Tomayapo-BOL

  • Goleiros: Anthoni, Fabrício e Kauan Jesus
  • Laterais: Bernabei, Bustos, Hugo Mallo e Renê
  • Zagueiros: Igor Gomes, Mercado, Robert Renan e Vitão
  • Volantes: Bruno Gomes, Bruno Henrique, Fernando, Matheus Dias, Romulo e Thiago Maia
  • Meias: Alan Patrick, Gustavo Prado, Hyoran e Mauricio
  • Atacantes: Alario, Lucca e Wesley

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Telemarketing abusivo: novas regras da Anatel entram em vigor; entenda o que muda
Exército dobra limite de armas para policiais militares aposentados
https://www.osul.com.br/sul-americana-inter-divulga-lista-de-relacionados-para-enfrentar-o-real-tomayapo-bol-nesta-terca-feira/ Sul-Americana: Inter divulga lista de relacionados para enfrentar o Real Tomayapo-BOL nesta terça-feira 2024-06-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar