Terça-feira, 24 de dezembro de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Comemoram com O Sul Sulpetro oferece serviços e produtos de qualidade ao consumidor há mais de 60 anos

Compartilhe esta notícia:

João Carlos Dal’Aqua está no cargo de presidente do Sulpetro desde março de 2018. (Foto: Divulgação /Cris Moreira)

De uma simples reunião com apenas 22 revendedores no século passado, em Porto Alegre, já se esboçava aquela que seria a instituição que defenderia os interesses dos empresários varejistas de combustíveis do Rio Grande do Sul. Sob o espírito associativista, de cooperação e de liderança, um pequeno grupo de revendedores já buscava, em 1958, um mercado justo, honesto e estruturado na concorrência leal e saudável.

Passados 62 anos, os negócios transformaram-se, a política de preços mudou e o mercado cresceu. Hoje, são 2.800 empresários de combustíveis no Estado trabalhando para oferecer serviços e produtos de qualidade ao consumidor. E junto deles está o Sulpetro – Sindicato Intermunicipal do Comércio Varejista de Combustíveis e Lubrificantes no Estado do Rio Grande do Sul –, que tem a missão de assegurar aos estabelecimentos do setor condições para competir e gerar resultados.

“Ao longo de mais de seis décadas, o Sulpetro tem buscado se reinventar para oferecer aos seus associados informações, capacitações e orientações, sempre visando as melhores práticas na gestão de negócios e a transparência para a população”, afirma o presidente do Sindicato, João Carlos Dal’Aqua.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Comemoram com O Sul

Unimed/RS mantém alicerces fortes para construir o futuro
Diaglaser adquire o iLux, o tratamento mais avançado para a doença do Olho Seco
https://www.osul.com.br/sulpetro-oferece-servicos-e-produtos-de-qualidade-ao-consumidor-ha-mais-de-60-anos/ Sulpetro oferece serviços e produtos de qualidade ao consumidor há mais de 60 anos 2021-07-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar