Quinta-feira, 02 de janeiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Thunder

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Superior Tribunal de Justiça Desportiva não retira suspensão de Renato e Diego Costa, que desfalcam o Grêmio no Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Renato Portaluppi (D) desfalca o Grêmio em jogos contra o Botafogo e Fortaleza

Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Renato Portaluppi desfalca Grêmio em jogos contra o Botafogo e Fortaleza. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Após julgamento realizado nesta quinta-feira (26), o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) decidiu manter a pena de Renato Portaluppi e Diego Costa. Ambos foram suspensos após a derrota contra o Bahia, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, realizada em abril.

Na ocasião, Renato não aceitou a expulsão do centroavante e retirou seus atletas antes do apito final, o que o gerou quatro jogos de suspensão e dois jogos para o atacante. O tribunal negou o recuso do Grêmio e o técnico e o atleta terão que cumprir a pena definida.

O treinador Renato Portaluppi já cumpriu dois jogos de sua pena, contra o Bragantino e Flamengo, e desfalcará o Tricolor em partida contra o Botafogo, no próximo sábado (28), e contra o Fortaleza, no dia quatro de outubro.

O centroavante Diego Costa já cumpriu um dos jogos de sua suspensão de maneira automática por conta da expulsão e ficará fora da lista de relacionados contra o Botafogo, no sábado.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Vendas do comércio gaúcho podem ultrapassar R$ 1 bilhão no Dia das Crianças deste ano
Valencia supera seca de gols e marca entre Inter e Bragantino
https://www.osul.com.br/superior-tribunal-de-justica-desportiva-nao-retira-suspensao-de-renato-e-diego-costa-que-desfalcam-o-gremio-no-brasileirao/ Superior Tribunal de Justiça Desportiva não retira suspensão de Renato e Diego Costa, que desfalcam o Grêmio no Brasileirão 2024-09-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar