Terça-feira, 18 de março de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Supermercados registram filas de clientes nesta quinta-feira em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Segundo a gerência de um dos estabelecimentos visitados, o tempo médio de permanência de cada cliente é de 30 minutos

Foto: O Sul
Segundo a gerência de um dos estabelecimentos visitados, o tempo médio de permanência de cada cliente é de 30 minutos. (Foto: O Sul)

No último dia de 2020 alguns supermercados registram filas de clientes nesta quinta-feira (31) em Porto Alegre. No Centro Histórico, os estabelecimentos tiveram filas nesta manhã, mas o movimento é contínuo, sem grande demora no acesso.

A maioria dos consumidores observados pela reportagem de O Sul são mulheres na faixa dos 40 aos 70 anos, em busca de itens para a ceia de Ano-Novo.

Segundo a gerência de um dos estabelecimentos visitados, o tempo médio de permanência de cada cliente é de 30 minutos. Os os supermercados fecham às 20h nesta quinta-feira. Nesta sexta-feira (1º) estarão fechados.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Brigada Militar evita entrega de drogas para detentos do Presídio Estadual de Venâncio Aires
Papa Francisco não conduzirá missas de Ano-Novo em razão de dor ciática
https://www.osul.com.br/supermercados-registram-filas-de-clientes-nesta-quinta-feira-em-porto-alegre/ Supermercados registram filas de clientes nesta quinta-feira em Porto Alegre 2020-12-31
Deixe seu comentário
Pode te interessar