Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
28°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Supremo lança campanha Democracia Inabalada em resposta aos ataques de 8 de janeiro

Compartilhe esta notícia:

Entre 17 de janeiro e 1º de fevereiro, vídeos e posts serão exibidos para destacar que a democracia e a Suprema Corte saem fortalecidas dos episódios criminosos.

Foto: Reprodução
Entre 17 de janeiro e 1º de fevereiro, vídeos e posts serão exibidos para destacar que a democracia e a Suprema Corte saem fortalecidas dos episódios criminosos. (Foto: Reprodução)

O Supremo Tribunal Federal (STF), lançou nesta terça-feira (17) a campanha “Democracia Inabalada”, em resposta aos atos de vandalismo praticados em 8 de janeiro no edifício-sede da Corte.

Até o dia 1º de fevereiro, serão exibidos vídeos na TV Justiça, em outras emissoras e sites, e realizadas postagens nas redes sociais do Tribunal, com o objetivo de chamar a atenção para o episódio e destacar que a democracia e a Suprema Corte saem fortalecidas desses acontecimentos.

Os vídeos e demais materiais de divulgação, como cards para redes sociais, estarão disponíveis para compartilhamento por entidades, outros tribunais, órgãos públicos e quaisquer interessados em aderir à campanha.

O conteúdo foi produzido pela TV Justiça com o apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap). Já para a difusão do conteúdo, o STF terá o apoio da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert).

Acompanhe o vídeo

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Frutas registram queda de preços, diz Companhia Nacional de Abastecimento
Governo brasileiro anuncia saída do consenso internacional de Genebra
https://www.osul.com.br/supremo-lanca-campanha-democracia-inabalada-em-resposta-aos-ataques-de-8-de-janeiro/ Supremo lança campanha Democracia Inabalada em resposta aos ataques de 8 de janeiro 2023-01-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar