Ícone do site Jornal O Sul

Suspeito de latrocínio ocorrido em dezembro é preso

Foto: Divulgação/Polícia Civil

*Por Bárbara Assmann

 

Durante a manhã deste sábado (9), em cumprimento de mandado de Prisão Preventiva, agentes da Delegacia de Homicídios de Porto Alegre prenderam suspeito de latrocínio, no Bairro Rio Branco. A vítima, uma mulher de 55 anos, foi morta em dezembro do ano passado, na Estrada Ponta Grossa, zona sul de Porto Alegre.

Na data do fato, os autores estiveram na residência da vítima, na madrugada, e atacaram ela violentamente. A mulher foi morta por espancamento e esganadura, os ferimentos foram tão graves que ela veio a óbito no local. Na época, o celular da vítima foi levado. Por meio de denúncias, a polícia conseguiu recuperar o celular e nele estava o nome de um dos autores, posteriormente foi identificado o autor dos espancamentos e esganadura da vítima, preso hoje.

Segundo o delegado Rodrigo Garcia, um dos autores, já preso, segue detido à disposição do Poder Judiciário. O suspeito de hoje seguia foragido e conforme o delegado, ele não esboçou reação. Após os procedimentos de praxe o homem foi encaminhado à Cadeia Pública, em Porto Alegre.

 

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas
Sair da versão mobile