Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 8 de maio de 2019
Nesta quarta-feira (08) Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão por matar os pais, deixou a prisão para saída do dia das mães. A liberação deve durar até a próxima terça-feira (14), quando a detenta retorna para à Penitenciária feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier em Tremembé (SP), onde cumpre pena.
Ela obteve o regime semiaberto em outubro de 2015. E realizou em março de 2016, a primeira saída na Páscoa.
Em 2019 é a primeira vez que Suzane deixa a prisão, ela sofreu punição de três saídas temporárias após ir a uma festa em Taubaté durante o fim de ano. Mas a justiça voltou atrás ao constatar que ela não infringiu nenhuma regra.
Anna Carolina Jatobá, também deixou o Presídio nesta quarta-feira. Anna Carolina é condenada a 26 anos e oito meses de prisão pela morte da enteada Isabela Nardoni.
Este benefício foi concedido a cerca de 3,2 mil presos no Vale do Paraíba, São Paulo. A lei da saída temporária é quando o preso cumpre pena em regime semi-aberto, para conquistar esse direito ele deve ter boa conduta carcerária e ter cumprido um sexto da pena total se for primário, ou um quarto se for reincidente.
.