Sábado, 11 de janeiro de 2025

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Suzane von Richthofen perde direito ao regime semiaberto após informar endereço falso

Compartilhe esta notícia:

A detenta foi condenada a 39 anos de prisão pela participação na morte de Manfred e Marísia von Richthofen, em 2002. (Foto: Reprodução)

A juíza da Vara de Execuções Criminais de Tremembé (SP), Wania Regina Gonçalves da Cunha, decidiu suspender o benefício do regime semiaberto da detenta Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão por matar os pais.

A decisão é provisória e foi comunicada nesta terça-feira (10) à direção da Penitenciária Santa Maria Eufrasia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo. Suzane já foi transferida para outra ala da unidade prisional.

Suzane acabou detida no domingo, dois dias antes do prazo concedido para a saída. (Foto: Reprodução)

A medida foi tomada após a presa ter declarado um endereço falso na saída temporária pelo Dia das Mães. O advogado Rui Freire, defensor de Suzane, disse que vai entrar com recurso.

Segundo ele, a detenta informou que iria para a casa de uma amiga que conheceu no presídio, em Angatuba, região de Itapetininga, mas o endereço na ficha da presa estava desatualizado.

Suzane acabou detida no domingo (8), dois dias antes do prazo concedido para a saída. Para o defensor, Suzane não teve culpa da troca de endereço e não praticou qualquer ato desabonador durante a saída.

Para a juíza, no entanto, ela cometeu “falta disciplinar de natureza grave”. A medida é cautelar, ou seja, ainda haverá uma decisão definitiva. (AE)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Preso após elogio em voto por impeachment, prefeito é afastado
Advogado de Delcídio diz que irá pedir afastamento de Renan Calheiros
https://www.osul.com.br/suzane-von-richthofen-perde-direito-ao-regime-semiaberto-apos-informar-endereco-falso/ Suzane von Richthofen perde direito ao regime semiaberto após informar endereço falso 2016-05-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar