Domingo, 27 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 14 de novembro de 2021
Após posarem nus para a revista Ela, do jornal O Globo, Taís Araújo e Lázaro Ramos abriram o jogo sobre temas como monogamia, relacionamento aberto e sexo a três. Os atores, que completaram 17 anos juntos em setembro, não tiveram medo de responder questões polêmicas.
A artista classificou o casamento aberto como “evolução espiritual”, mas garantiu que não conseguiu chegar a esse nível. “Não tenho a menor condição de ter um casamento aberto [..] Não sei viver de outra maneira, mas admiro quem tem essa liberdade de viver outras relações. Para mim, é evolução espiritual, e não sou evoluída espiritualmente nesse sentido”, explicou.
“Na teoria, uma monogamia não faz o menor sentido para mim. Mas, na prática, é o que faz”, continuou. Lázaro Ramos também opinou sobre o assunto: “Cada casamento faz sentido do seu jeito. Não é uma crítica a ninguém nem aos outros formatos”.
Ménage à trois
Contudo, os pombinhos desconversaram quando foram questionados sobre viver um ménage à trois (sexo a três). “É um convite? Achei forte. Achei que foi longe”, brincou o ator. “Vamos analisar”, complementou a beldade.
Vale destacar que Taís Araujo e Lázaro Ramos têm dois filhos, os pequenos João Vicente e Maria Antônia, mas não costumam expor os rostos das crianças.