Quinta-feira, 12 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 9 de dezembro de 2024
Taís Araújo (E) esteve presente na CCXP 24
Foto: Instagram/Acervo GloboDurante a CCXP 24 (Comic Con Experience) deste domingo (08), Taís Araújo, que viverá Raquel no remake de “Vale Tudo”, contou como é interpretar a personagem.
Atriz diz discordar com a visão do público sobre Raquel ser a “santinha” da novela. “Eu acho que ela é uma mulher que a gente conhece, uma mulher do corre, uma mãe solo, que projetou nessa filha [Maria de Fátima], que ela ama loucamente, os seus maiores desejos”, começou ela.
“É possível você ser próspero no Brasil, sendo honesto? A Raquel acredita firmemente que sim, e a filha acredita que não. E aí elas passam a novela inteira, uma acreditando que sim e a outra que nem tanto”, continuou.
“É uma novela que fala fortemente sobre guerra de classes, ‘Brasis’ completamente diferentes […] Eu não acho que ela seja uma santa, e eu prefiro fazer uma pessoa que seja mais humana. Eu me esforço para isso, inclusive, botando bastante coisinha humana, errada dessa personagem, porque nós temos muitos erros e erramos muito”, concluiu Taís.
No domingo, o remake da novela ganhou seu primeiro vídeo de bastidores. Na gravação, apareceram os primeiros registros de Bella Campos e Taís Araújo como Maria de Fátima e Raquel, respectivamente, filha e mãe na novela.