Quarta-feira, 08 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 30 de novembro de 2017
A cultura da tapeçaria persa à flor da pele. Este é o ponto de partida do projeto Tapetes que Marcam. Idealizado pela rede Império Persa Home Design, a ação reuniu sete escritórios de arquitetura e decoração da capital, que ganharam tatuagens em diferentes partes do corpo trazendo desenhos e detalhes de tapetes persas.
Amanda Kreling, Elisa Martins, Ione e Liana Klein, Michel Keller, Rafaela Erdmann, Sabrina Barros e Suellen Ribeiro puderam expressar, através de sua imagem, a admiração pelo universo da tapeçaria, revelando a originalidade e o design de cada uma destas peças de maneira marcante.
Para Pedram Zaman, diretor de marketing da Império Persa e idealizador da atividade, a ação tem como objetivo maior, a valorização da cultura tapeçaria persa. “Por trás do trabalho de cada um destes tapetes, temos muito zelo e dedicação. Cada peça revela detalhes, cores e formas de maneira ímpar. A ideia principal desta campanha inovadora é traduzir o mesmo jeito que a tatuagem marca o corpo das pessoas, o tapete persa, deixa uma marca registrada no ambiente em que foi projetado. Tapetes que Marcam, permite que o público ganhe uma nova forma de olhar a tapeçaria persa e toda a sua cultura e beleza, cruzando os oceanos e agora ganhando a pele dos arquitetos e designers gaúchos. Uma arte ficará imortalizada através da fotografia”. Pedram adianta também, que os tapetes usados na campanha, são todos oriundos do Irã.
A campanha Tapetes que Marcam é assinada pelo experiente fotógrafo Ricardo Lage e o vídeo institucional da campanha foi produzido pela Sopa Digital. A parte impressa da campanha bem como as redes sociais estão a cargo da Astral Marketing.
A campanha Tapetes que Marcam poderá ser conferida nas redes sociais da Império Persa Home Design ou do engajamento dos profissionais participantes, a partir do seu lançamento , dia 01 de Dezembro.