Longe da TV desde 2007, quando participou da novela “Vidas Opostas”, na Record, Tássia Camargo usou a Internet para fazer um apelo. A atriz pediu, por meio de um vídeo, que a população envie alimentos para a presidenta afastada Dilma Rousseff, após a notícia de que o presidente interino Michel Temer cortou seu cartão de suprimentos.
A atriz, que fez diversas novelas na Rede Globo, como o “Cravo e a Rosa” e “Tieta”, também se posicionou contra Temer e afirmou que está ocorrendo um golpe. “Ela [Dilma] ainda é presidenta do Brasil. Ela não foi julgada ainda apesar de estarem apressando esse julgamento e não dando chance de defesa. Golpe dentro do golpe. Vamos levar comida para a presidenta Dilma. É um pedido que eu faço em nome da democracia, em nome do nosso voto”.
Tássia também pediu para que as pessoas compartilhem o depoimento ou façam seus proprios vídeos em apoio. Ela também classificou a situação da presidente afastada como exílio e disse que Temer tem uma “bomba em cima da cabeça”. A atriz acabou sendo criticada nas redes por seus comentários. (AD)