Terça-feira, 29 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 20 de março de 2020
Tatá Werneck quer se aproximar mais dos fãs. Nesta quinta (19), a humorista de 36 anos de idade, que é mãe de Clara Maria com Rafael Vitti, publicou um e-mail no Twitter para que os internautas possam entrar em contato com ela durante a reclusão devido ao coronavírus.
“Alguém está ansioso em casa e querendo conversar? Quem quiser manda e-mail para contato: tatawerneck@hotmail.com. Vou tentar responder o máximo que conseguir para a gente passar o tempo juntos, porque meu casamento caiu na rotina”, escreveu Tatá. Em apenas uma hora após a publicação, o Tweet já acumulava mais de 6 mil curtidas.
Clara é a primeira filha da apresentadora com o ator e nasceu em outubro do ano passado. Eles se casaram durante a gravidez da menina, e revelaram a união com um post no Instagram.
Críticas
Tiago Leifert revelou sobre a pandemia do coronavírus no Brasil e ao redor do mundo aos participantes do “Big Brother Brasil 20”, na noite da última segunda (16). Visivelmente preocupados e emocionados, os brothers foram tranquilizados pelo apresentador e receberam dicas para prevenção de um infectologista.
Telespectadora do reality show, Tatá Werneck criticou como foi feito o anúncio para os confinados em desabafo feito em seu perfil do Twitter. Para a humorista, o Covid-19 é muito mais perigoso do que foi dito. “Não da pra falar que é um ‘resfriado’. Nenhum resfriado para o mundo”, opinou.
Aos participantes, Leifert explicou que o coronavírus se torna mais grave nos grupos de risco, mas Tatá discorda: “Tem jovem entubado. E já teve criança que morreu. A OMS [Organização Mundial da Saúde] divulgou”.