Taylor Swift anunciou o adiamento de sua turnê em 2020 por causa da pandemia do novo coronavírus. A artista viria ao Brasil para duas apresentações no Allianz Parque, em São Paulo (SP) nos dias 18 e 19 de julho.
Em comunicado nas redes sociais, a cantora diz que as novas datas em 2021 devem ser anunciadas em breve.
“Estou muito triste por não poder ver vocês nos shows esse ano, mas sei que essa é a decisão certa. Por favor, continuem saudáveis e seguros. Eu vejo vocês no palco o quanto antes, mas o que é importante agora é que a gente se comprometa com a quarentena, pelo bem de todos nós.
Lutar contra o COVID-19 é um desafio sem precedentes para a nossa comunidade global e a segurança e o bem-estar dos fãs sempre devem ser a principal prioridade. Organizações de saúde e governos em todo o mundo desencorajam fortemente aglomerações públicas por um período indeterminado. Com muitos eventos em todo o mundo já cancelados, e sob orientação das autoridades de saúde, em um esforço para manter os fãs seguros e ajudar a impedir a propagação do COVID-19, infelizmente a decisão tomada foi de cancelar todas as apresentações e performances ao vivo da Taylor Swift este ano.
Os shows nos EUA e no Brasil serão remarcados para 2021, com datas a serem anunciadas ainda este ano. Os ingressos para esses shows serão automaticamente transferidos para as novas datas, sem necessidade de ação dos compradores.
Estamos ansiosos para ver todos vocês, felizes e saudáveis, no futuro”, diz o comunicado.
Os ingressos para os dois shows no Brasil estavam esgotados, segundo a produtora Time for Fun. No post, ela afirma que as entradas adquiridas serão válidas para os shows que serão marcados. A política de reembolso deve ser também divulgada em breve.
Os shows fazem parte da turnê para divulgar o novo álbum, “Lover”, lançado no fim de agosto de 2019. Na agenda, a artista ainda tinha participação em importantes festivais na Europa como o Roskilde, na Dinamarca, e NOS Alive, em Portugal.
O clipe ganhador traz diversas celebridades como os cantores Adam Labert, Katy Perry e Ciara, a drag queen RuPaul, a atriz Laverne Fox, a apresentadora Ellen DeGeneres e o patinador artístico Adam Rippon.