Ícone do site Jornal O Sul

Taylor Swift divulga capa dark do seu novo single, “Bad Blood”

Música já vendeu mais de 500 mil cópias. (Foto: Reprodução)

Logo após ter iniciado sua nova turnê mundial (The 1989 World Tour), Taylor Swift divulgou  o nome e capa do seu novo single, “Bad Blood”.  Mesmo antes do lançamento oficial, a canção ganhou certificado de ouro nos Estados Unidos, contabilizando 500 mil unidades vendidas. A música faz parte do novo álbum da cantora, “1989”.

LEIA TAMBÉM

Taylor Swift dá start na sua The 1989 World Tour

Com Taylor Swift e Metallica, Rock in Rio abre sua edição Las Vegas

Em entrevista à revista “Rolling Stone”, a artista contou um pouco mais sobre o significado de algumas das canções do disco, incluindo “Bad Blood”. Ela afirmou que a letra foi inspirada numa falsa amiga que tentou boicotá-la.  “Por anos, eu não tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até a mim em premiações, falava algo e eu pensava ‘nós somos amigas ou ela acaba de me dar o maior insulto da minha vida?’. Aí, ano passado, ela fez algo terrível. E nem foi sobre um garoto. Tem a ver com negócios. Ela basicamente tentou sabotar minha turnê, contratando diversas pessoas que estavam trabalhando comigo. Eu não sou uma pessoa de confrontos, você não acredita o quanto eu odeio confrontos. Então eu agora a ignoro. É estranho e não gosto”, disse.

Após a declaração, muitos apontaram Katy Perry como a suposta cantora, pois na época a hitmaker ainda namorava John Mayer, ex-namorado de Taylor, e também “roubou” três dançarinos da loirinha para sua própria turnê (Prismatic World Tour). Na época, Katy twittou: “Cuidado com Regina George em pele de cordeiro”, uma referência ao filme “Meninas Malvadas”, onde Regina é a principal vilã da história.

Para completar a história, um dos dançarinos que abandou a turnê da Taylor para ir trabalhar com Katy, Lockhart Brownlie, também deu entrevista: “Nós (os três dançarinos) conseguimos uma audição para a Red Tour e passamos. Eu fiquei com Taylor pelos primeiros seis meses. Foi uma ótima experiência e ela é uma boa pessoa de se trabalhar, mas aí Katy entrou em contato conosco. Ela disse que lançaria um novo álbum e nos queria para sua segunda turnê mundial. Obviamente, nós ficamos com Katy. Ela é como família para a gente.”

 

Sair da versão mobile