Quinta-feira, 26 de dezembro de 2024
Por Redação O Sul | 10 de maio de 2023
A cantora americana Taylor Swift se recusou a cancelar seu último show em Nashville, nos Estados Unidos, apesar das fortes chuvas e raios no local. No último domingo (7), a apresentação da turnê Eras foi prejudicada pelo clima, mas mesmo assim a artista garantiu que subiria ao palco, o que fez com cerca de 3 horas de atraso.
“Eu sei que se fala em um clima chuvoso para esta noite, mas eu estou pronta”, escreveu Taylor nas redes sociais. Os fãs da cantora precisaram se abrigar dentro do estádio para escapar da chuva.
Depois de algumas horas, porém, o tempo amenizou e Taylor começou a apresentação, que durou três horas e meia. Após a primeira hora do show, a chuva voltou a cair forte, mas a cantora continuou e disse que esta era “uma experiência de união”.
“Todos nós vamos sair daqui esta noite parecendo que passamos por cinco lavagens de carros. As pessoas vão ficar tipo ‘onde você estava? Muitas guerras?’ e você vai responder: ‘não, eu só fui para a turnê Eras. Está tudo bem’”, brincou a cantora.
Durante o show, Taylor também foi acompanhada pelo músico Aaron Dessner, que tocou guitarra na faixa bônus em uma das canções-surpresa da noite (Taylor canda duas por apresentação), “Would’ve, Could’ve, Should’ve”. A artista afirmou que ele “foi avisado sobre a chuva”, mas aceitou o desafio.
Nas redes sociais, muitos fãs aplaudiram o “carisma” e a “vontade” da cantora em continuar o show. “O nível de profissionalismo e respeito pelos fãs me faz gostar ainda mais dela”, escreveu uma internauta. “A maioria dos artistas cancelaria e encerraria o dia”, publicou outra.