Terça-feira, 29 de abril de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Técnica é agredida por médico após se recusar a sair de sala de descanso

Compartilhe esta notícia:

Caso ocorreu no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, região sul da Bahia. (Foto: Reprodução)

Um médico de 41 anos agrediu uma técnica de enfermagem, de 25, durante o plantão na noite de domingo (22), no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, região sul da Bahia. Segundo informações da polícia, o anestesista empurrou a colega porque não queria que ela utilizasse a sala de conforto médico. O suspeito da agressão foi liberado e deverá pagar uma pena alternativa.

Em depoimento à polícia, a técnica de enfermagem contou que estava sentindo dores na coluna e foi até a sala de conforto em busca de atendimento médico. Chegando lá, ela foi insultada pelo anestesista e, ao se recusar a sair da sala, a vítima foi empurrada até que caísse no chão.

A polícia foi chamada e os envolvidos foram levados até a delegacia para prestar depoimento. Após serem ouvidos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência que incrimina o médico. Ele foi liberado e o processo será encaminhado ao Ministério Público. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Mulher coloca 11 tatuagens em seu corpo em apenas uma semana
Falta de dentes causa confusão em concurso do homem mais feio da África
https://www.osul.com.br/tecnica-e-agredida-por-medico-apos-se-recusar-a-sair-de-sala-de-descanso/ Técnica é agredida por médico após se recusar a sair de sala de descanso 2015-11-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar