Sexta-feira, 25 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 29 de janeiro de 2024
Para o treinador, o clube foi melhor durante todo o jogo e mereceu vencer de goleada
Foto: Ricardo Duarte/InterApós a vitória do Inter diante do Ypiranga, o técnico Eduardo Coudet elogiou muito a equipe durante os dois tempos, mas cobrou o ataque, pedindo mais finalização durante os jogos.
Durante toda a partida contra a equipe de Erechim, o Colorado foi superior, marcou três gols, não levou nenhum e garantiu a liderança do Campeonato Gaúcho.
“Fizemos um bom jogo. Tentamos cada vez mais melhorar, conseguir ritmo e dar minutos aos jogadores. O sistema não foi algo que programamos, mas o início foi com jogamos muitas vezes. No segundo tempo tivemos dois centroavantes definidos. Alan ficou como o armador. Melhoramos o ritmo”, disse o treinador.
Mesmo com os elogios, o comandante colorado disse que espera que os jogadores sejam mais agressivos em vez de ficar trocando passes.
“Ainda estamos muito longe do que queremos, mas enfrentamos um time que joga bem. Um dos que joga melhor. Fomos superiores nos dois tempos. Gostaria que chutássemos mais, mas os gols que fizemos foram muito bonitos. Temos que trabalhar. Jogadores bons você tem a tentação de dar um passe mais”, completou Coudet.