Sábado, 19 de abril de 2025
Por Redação O Sul | 17 de abril de 2025
Ais 82 anos, a atriz segue em atividade, tanto da televisão quanto nos palcos
Foto: DivulgaçãoSusana Vieira, aos 82 anos, se mantém em plena atividade, tanto na televisão como no palco. “É curioso ver que a minha arte continua viva. Virei meme, caí nas graças do público jovem também e, agora, tenho fãs de todas as gerações. Tanto os que me acompanham desde o começo quanto os que passaram a me conhecer depois de trechos de entrevistas e de novelas que viralizam”, comemora ela, aos risos.
Em cartaz com o espetáculo Lady, em São Paulo, até 1º de junho, a atriz recebeu a Quem no Teatro Vivo para conversar. Ao chegar no teatro, a atriz tira foto com todos os fãs, sempre com bom humor. “Adoro meus fãs, sempre trato eles muito bem. Sempre sou muito brincalhona e engraçada quando não estou em compromisso profissional e aí brinco com todos eles quando pedem fotos ou vídeos. Amo ser reconhecida e retribuir esse carinho”, garante.
Em sua peça, onde fala sobre histórias de sua vida, tanto em momentos positivos quanto em assuntos mais sérios, ela faz questão de dizer que não sabe morrer em cena. “A consciência da morte é constante. A cada minuto que a gente corre algum perigo, a ideia da morte sempre vem acompanhada do grande momento perigoso que você se encontra. Ela está sempre nos acompanhando. Enquanto tem uma vida racional, tem forças para fazer as coisas, é sempre bom viver. Como ainda tenho condições de trabalhar, de fazer teatro e estar na televisão, me sinto bem. Mas tenho medo da morte em qualquer circunstância”, avalia.