Durante sua participação no podcast “Shoes Off”, Enzo Celulari, filho do antigo relacionamento entre Claudia Raia e Edson Celulari, falou sobre o motivo de não aceitar trabalhos no ramo dos pais, como consequência do número de seguidores e influência familiar, por exemplo. No programa, o modelo que é conhecido como um “nepo baby”, diz se manter consciente de seus privilégios.
“Eu não quero me ver na obrigação de aceitar um convite, de ocupar um lugar que eu não acho que seja meu. De ocupar um lugar que, talvez, seja de uma pessoa, talvez não, com certeza é de uma pessoa que se preparou 30, 40 anos para estar ali”, começou.
“E só porque eu tenho seguidor, porque alguém quer me ver ali de forma inédita naquele produto, que eu vou aceitar”, acrescentou Enzo, que já realizou um curso de teatro no Rio de Janeiro.
“Primeiro que eu não vou me expor dessa forma. Segundo que eu não vou expor o produto a essa forma. E eu tenho um respeito pelo ofício, por quem faz isso, escolheu fazer isso, estudou isso, gigante”, continuou.
O também empresário citou Fernanda Torres, filha de Fernanda Montenegro como exemplo. “Eu sei o que tem por trás daquilo ali para chegar numa perfeição de interpretação como a da Fernanda no ‘Ainda Estou Aqui’. Cinema desse nível não se faz do dia para a noite. E se preparar para entregar algo desse nível, não é do dia para noite”, concluiu.