Quarta-feira, 15 de janeiro de 2025
Por Redação O Sul | 20 de março de 2022
Apresentadora, que estreou na TV aos 12 anos como a ginasta Ângela, na terceira temporada de "Malhação", avalia trajetória
Foto: DivulgaçãoThais Fersoza está plena. Isso porque a atriz e apresentadora, de 37 anos, está celebrando 25 anos de carreira de um jeito especial. À frente da apresentação dos bastidores do The Voice+, a mãe de Melinda, de 5 anos, e Teodoro, de 4 — de seu casamento com o cantor Michel Teló, de 41 — está de volta à TV Globo, emissora em que estreou, em 1997, aos treze anos, na terceira temporada de Malhação como a ginasta Ângela.
“Foi maravilhoso voltar à TV Globo, ainda mais completando 25 anos de carreira. Poder voltar para a emissora onde comecei, fiz uma história e construí meu nome e minha carreira é muito emocionante. A Globo que me acolheu em primeiro lugar como atriz, agora me acolhe como apresentadora, numa nova fase, num novo momento. Está sendo realmente muito especial! Que seja o reinício de mais uma longa história juntos”, afirma.
Thais avalia sua trajetória na televisão com muito carinho. “Tenho muito orgulho das minhas escolhas, sou muito feliz com as personagens que ganhei de presente. Sempre tive chance de fazer mocinhas e vilãs, isso foi mágico. Poder diversificar e sair da zona de conforto na carreira de ator é muito sensacional. Sou muito exigente comigo mesma, acho que sou a minha maior crítica e sei lidar muito bem com críticas, acho que elas são sempre bem-vindas”, argumenta.
Thais defende que as pessoas têm o direito de expressar suas opiniões livremente. “A gente tem que ter a sabedoria para lidar e filtrar as críticas. Mas o fato é que eu gosto muito de ver a minha evolução como atriz. Quando me vejo na ‘Malhação’ com 12 anos fazendo a Ângela, uma ginasta olímpica… Depois fiz ‘Corpo Dourado’, ‘Esplendor’, que foi minha primeira novela de época. Em seguida voltei para ‘Malhação’ e já vi uma diferença grande.Teve ‘Estrela Guia’, um grande marco da minha carreira, ‘O Clone’, que está reprisando agora. Acho tão bonito ver a minha evolução, as minhas conquistas. Depois fiz várias vilãs incríveis fora da TV Globo também, que me ensinaram muito e mostraram meu trabalho. Tenho muito orgulho do que eu construí até agora e quero construir ainda mais”, planeja.