Terça-feira, 29 de abril de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Thaís Fersoza exibe abdômen definido de biquíni: “Quando a gente quer, a gente pode”

Compartilhe esta notícia:

Atriz convidou seus seguidores a treinarem em casa com ela

Foto: Reprodução/Instagram
Atriz convidou seus seguidores a treinarem em casa com ela. (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaís Fersoza, de 38 anos, fez um vídeo com uma série de fotos suas de biquíni e compartilhou no Instagram, nesta quarta-feira (02). A atriz e apresentadora passou por um processo de reeducação alimentar e afirma que conquistou o corpo definido treinando em casa.

“Quando a gente quer, a gente pode! E hoje, 20h, eu vou provar isso pra vocês! Já salva aí na agenda que hoje tem treino em casa no Quando care! Pod”, convidou ela seus seguidores a assistirem a sua série de exercícios na rede social.

Muito ligada à família, em junho, Fersoza mostrou a foto da comemoração antecipada pelos 6 anos da filha, Melinda, na escola. “Meu amorzinho… Minha Tutu.. Essa semana foi dia de celebrar o aniversário (a data mesmo é 1/8) dela com os amiguinhos da escola! Ela estava em êxtase! Coisa mais linda! TBT atrasado dos aniversários dessa menininha do coração gigante e do olhar doce que me surpreende a cada dia! E se Deus quiser (e Ele quer!) esse ano faremos uma festa linda para os dois! Juntinhos”, postou a atriz e apresentadora, que também é mãe de Teodoro, de 4, com o cantor Michel Teló.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Tom Brady tinha medo dos filhos terem pais divorciados
Lutador Fabrício Werdum inaugura restaurante em Gramado
https://www.osul.com.br/thais-fersoza-exibe-abdomen-definido-de-biquini-quando-a-gente-quer-a-gente-pode/ Thaís Fersoza exibe abdômen definido de biquíni: “Quando a gente quer, a gente pode” 2022-11-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar